ENERGIA NA CASA DA MÃE JOANA: PARTE 1 - IEI - International Energy Initiative - Brasil
36292
post-template-default,single,single-post,postid-36292,single-format-standard,bridge-core-2.5.4,cookies-not-set,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-23.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.4.1,vc_responsive

ENERGIA NA CASA DA MÃE JOANA: PARTE 1

ENERGIA NA CASA DA MÃE JOANA: PARTE 1

Tempo para leitura: < 1 minuto

O IEI Brasil apresenta a nova série de tirinhas “Energia na Casa da Mãe Joana”. Acompanhe em nossas redes sociais e aqui em nosso site, às terças-feiras, as cinco partes da história dessa família e sua relação com a energia.

Joana é mãe solo de Júlia, uma adolescente de 16 anos, e de Joca, de 15 anos. Na primeira parte desta série de cinco tirinhas, Joana não quer nem ver quanto deu a conta de luz do mês, ainda mais neste momento de crise hídrica e alta dos preços. Mas será que essa é mesmo a melhor escolha? Confira na nossa tirinha o desenrolar dessa história.

Os desenhos desta série de tirinhas são da artista Lorar (@superlorar) e o roteiro é da equipe do IEI Brasil: Cristiane Bergamini e Gabrielle Adabo, com a participação de Marcela Marcattos.

O projeto para desenvolver as tirinhas conta com o apoio do Instituto Clima e Sociedade (iCS).

Não perca na próxima semana a continuação desta história!

No Comments

Post A Comment