Super EE e a Grande Família do Arlindo Condicionato em: oferta imperdível

Super EE e a Grande Família do Arlindo Condicionato em: oferta imperdível

Tempo para leitura: < 1 minuto

Arlindo, o pai da nossa Grande Família, é aquele tipo que tem o “escorpião no bolso”: faz de tudo e mais um pouco para economizar. Não seria diferente ao comprar o novo ar-condicionado da família. Mas a compra desse equipamento não pode ser guiada somente pelo preço, pois nem sempre o mais barato é o que compensa mais. A boa notícia é que pagar um pouco mais por um aparelho eficiente pode ajudar a economizar muito mais (viu, Sr. Arlindo?). O gasto que você teria em sua conta de energia usando o equipamento menos eficiente seria muito maior do que o investimento em um melhor aparelho.

Veja as dicas da Super EE no terceiro quadrinho da nossa série. Para saber mais sobre como comprar o melhor ar-condicionado para o seu bolso e para o meio ambiente, acesse o site https://seliganacontadoarcondicionado.com/. Nele você encontra informações sobre os aparelhos mais eficientes, com a tecnologia inverter e a etiqueta A do Inmetro, indicados pela Super EE na tirinha. Há, inclusive, uma lista com os melhores aparelhos à venda hoje no Brasil e uma calculadora para saber quanto o seu ar-condicionado vai gastar de energia feitas pelo Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec).

A Campanha “Se Liga na Conta do Ar-condicionado” foi criada pela Rede Kigali para conscientizar os consumidores sobre os benefícios de ares-condicionados com maior eficiência energética e orientá-los sobre a escolha e o uso dos aparelhos. O IEI Brasil faz parte da Rede Kigali e da Campanha, junto do Idec, Instituto Clima e Sociedade (iCS), Engajamundo e Projeto Hospitais Saudáveis (PHS).

No Comments

Post A Comment