IEI Brasil e Elektro realizam seminários sobre eficiência energética

IEI Brasil e Elektro realizam seminários sobre eficiência energética

Tempo para leitura: 2 minutos

ATENÇÃO: o horário de início dos seminários foi antecipado. No dia 30/08 o seminário começará às 18h (ao invés das 19h) e nos dias 04 e 18/09 os seminários começarão às 11h (ao invés das 14h). 

 

A IEI Brasil e a Elektro realizarão uma série de seminários sobre eficiência energética. Gratuito e aberto ao público, o evento “Disseminação das práticas de eficiência energética e a sua importância no consumo futuro de eletricidade” será realizado em três datas e locais distintos.

 

O primeiro dos seminários será no dia 30 de agosto (quinta-feira) nas Faculdades Integradas Einstein de Limeira, das 18h às 22h30. O segundo deles, também em Limeira, acontecerá no dia 04 de setembro (terça-feira) na Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) da Unicamp, das 11h às 17h30. O último dos seminários será realizado no dia 18 de setembro (terça-feira), na Fatec da cidade de Franco da Rocha, das 11h às 17h30.

 

A série de seminários faz parte das ações de eficiência energética da Elektro referentes aos programas regulados pela Aneel. O objetivo é informar aos participantes (estudantes universitários, principalmente) sobre a importância e os impactos da eficiência energética no consumo futuro e na tarifa de eletricidade, além de destacar a importância de tecnologias eficientes e do comportamento do consumidor.

 

Durante as palestras que compõem os seminários serão apresentadas diversas fontes de informação e referências para que os participantes possam aprofundar seus estudos sobre o tema. Os participantes também receberão certificado ao final do evento. Confira a programação completa aqui.

 

Datas, horários e locais:

 

30/08 – 18h às 22h30 – Faculdades Integradas Einstein de Limeira – R. Jatobá, 200 – Vila Queiroz, Limeira

 

04/09 – 11h às 17h30 – Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) da Unicamp – R. Pedro Zaccaria, 1.300, Limeira

 

18/09 – 11h às 17h30 – Fatec Franco da Rocha – Estrada do Governo, Km 42 – Pouso Alegre, Franco da Rocha

No Comments

Post A Comment